Depois da atualização recente para o Windows 10, o navegador Edge foi aprimorado pela Microsoft a uma taxa 16% mais rápida que a Mozilla, Firefox e 22% do Google Chrome quando testado com ferramentas de benchmark fornecidas pela Apple e pelo Google, como o Google Octane, o Apple JetStream e o WebKit Sunspider. Mas de acordo com a última declaração do site Tekrevue, os resultados não são verdadeiros.

De acordo com o site especializado em velocidade de navegadores chamado Tekrevue, a declaração da Microsoft não é verdadeira.

A velocidade do navegador Edge foi significativamente reduzida em 22% que o Chrome e o Opera em alguns testes. Mas de acordo com o teste real, a velocidade e desempenho do navegador Edge são completamente diferente quando é feito um teste de desempenho.

Relacionadas

O Tekrevue também ofereceu várias razões para usar o navegador Edge da Microsoft, como o assistente virtual integrado Cortana, melhor exibição de texto, navegação mais suave e melhor duração da bateria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.