OS Melhores WATCH FACES GRATÍS para SMARTWATCH com Wear OS !!!!

0
9466

Facer Watch Faces é a melhor plataforma de personalização de relógios para smartwatches WearOS e Tizen. O Facer oferece tudo o que você precisa para personalizar e personalizar seu relógio WearOS ou Samsung, incluindo 100.000 mostradores gratuitos e premium de marcas e artistas líderes. Você pode até criar seus próprios mostradores de relógio e compartilhá-los com o mundo usando a ferramenta de criação. Não seja padrão, o Facer oferece tudo o que você precisa para trazer seu estilo pessoal ao seu smartwatch.

FACER AGORA SUPORTA DISPOSITIVOS SAMSUNG
Dicas de instalação para usuários da Samsung:
Faça o download e instale o aplicativo “Facer” da Google Play App Store
Verifique se o relógio Samsung está conectado ao smartphone por meio do aplicativo “Galaxy Wearable” e se o Bluetooth está ativado no smartphone e no smartwatch
Baixe e instale o “Facer Companion for Samsung Watch” da Samsung Galaxy App Store
Pressione e segure no seu smartwatch Samsung e role para selecionar “Facer” como o mostrador escolhido
Abra o aplicativo Facer do seu telefone e aproveite a experiência completa do Facer com mais de 100.000 watchfaces ou crie o seu próprio usando nosso Facer Creator de renome mundial em www.facer.io/creator

VEJA MAIS:

SAMSUNG Galaxy Watch 4! SMARTWATCH Completa - GOSTEI MUITO!
Amazfit GTS! IGUAL APPLE WATCH ( BOM E BARATO! ) Unboxing e Impressões

FEEDBACK E SOLUÇÃO DE PROBLEMAS
Se você tiver algum problema ao usar nosso aplicativo e mostradores de relógio ou estiver insatisfeito de alguma forma, nos dê uma chance de corrigi-lo antes de expressar sua insatisfação por meio de classificações.
Você pode entrar em contato conosco em https://help.facer.io/hc/en-us/requests/new
Se você está gostando de nossos mostradores de relógio, sempre agradecemos uma avaliação positiva

100.000 RELÓGIOS
O maior destino único para rostos gratuitos e premium, há algo para todos em nossa vasta coleção. Explore os mostradores de relógio mais recentes e populares ou use o novo recurso de pesquisa para descobrir o mostrador de relógio perfeito para o seu humor.

MARCAS PRINCIPAIS
Encontre centenas de rostos premium das principais marcas do mundo, como Tetris™, Star Trek, Garfield, Ghostbusters, American Dad e muito mais. Há novas marcas sendo adicionadas o tempo todo, então fique de olho em novos mostradores de relógio.

DOWNLOAD APP:

Facer Watch Faces
Facer Watch Faces
Developer: Facer Studios
Price: Free

Quer saber mais? Assista ao vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui