WhatsApp libera chamadas em grupo com até 31 participantes na versão beta

0
1794

Uma boa notícia para usuários do WhatsApp beta para Android: a desenvolvedora implementou na versão 2.23.19.16 uma nova função permitindo que os usuários do mensageiro façam chamadas de voz com até 31 participantes. Esse recurso é aguardado há bastante tempo no aplicativo e finalmente chega no último trimestre de 2023 melhorando a experiência da comunidade.

De acordo com o WABetaInfo, portal especializado em descobrir novidades no mensageiro da Meta, a chamada em grupo com 31 pessoas vem após a empresa testar com 7 e 15 pessoas. Isso torna o aplicativo mais completo colocando-o como um potencial concorrente contra plataformas voltadas para reuniões em grupo, como o Microsoft Teams e Google Meet.

Embora essa seja a maior novidade dessa versão experimental, o changelog também cita outros avanços incluindo correção de bugs e melhorias gerais. Para isso, basta clicar em ‘Nova chamada’ e selecionar até 31 pessoas (no total, a chamada comporta 32 pessoas contando com o hospedeiro) — caso queira, também é possível convidar as pessoas por meio de um link.

Segundo informações, a função foi introduzida apenas na versão para Android, enquanto a beta do iOS ainda não conta com esse recurso estando limitado ao número tradicional de participantes na mesma reunião.

Confira a mudança na imagem abaixo:

Download

Baixe a versão usada no vídeo através do botão abaixo:

Quer saber mais? Assista ao vídeo:

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui