Canais aprimorados: novidades nos canais do Whatsapp

0
874
Canais aprimorados do Whatsapp
Quais as mudanças nos canais do Whatsapp?

Não faz muito tempo que os usuários do Whatsapp receberam a possibilidade de criar canais. Esses possuíam características diferentes dos grupos, o que torna eles interessantes para determinadas atividades. No entanto, com uma nova atualização os canais foram aprimorados.

Agora o usuário tem maior liberdade para testar novos recursos. Esses podem favorecer algumas ações e também destacam a possibilidade da adição de novos recursos para os canais do mensageiro.

Segundo informações do WabetaInfo, o mensageiro está trabalhando em atualizações para oferecer mais recursos para os administradores dos canais. Dessa forma, esses podem ter maior liberdade nas interações com seus seguidores. Agora, os canais foram aprimorados para oferecer mensagens de voz e adesivos!

Canais aprimorados agora oferecem mensagem de voz e adesivos.

Fonte: Site WabetaInfo

Essa tela pode mostrar exatamente a possibilidade do que pode ser feito. Como vê, as mensagens de áudio agora estão disponíveis para os administradores. Lembrando que, atualmente, é possível enviar um número muito limitado de mensagens no aplicativo. Apenas mensagens de texto, fotos e vídeos entram nessa lista. 

No entanto, essa não é uma atualização que reforça tanto o Whatsapp. Teremos apenas o acréscimo de 2 novos itens que, na verdade, já deveriam fazer parte dos canais. Até porque as mensagens de áudio são uma excelente forma de comunicação, sobretudo em canais que possuem muitas pessoas. Os adesivos também são uma forma de comunicação bastante dinâmica e útil.

Porém, os canais foram aprimorados não apenas para mostrar isso. Essas alterações reforçam o compromisso do Whatsapp em oferecer maior qualidade para esse recurso também, que muitas vezes passam despercebidos pelos usuários, principalmente porque muitos utilizam os típicos grupos.

Veja também:

Vale destacar que no momento o recurso para compartilhamento de áudios e adesivos não está disponível para todos. Por estar na fase de teste, apenas aquelas pessoas que possuem acesso a versão mais recente do Whatsapp Beta conseguem utilizar. Tenha bastante atenção nisso porque manter seu aplicativo atualizado também permite que tenha acesso a muitas outras atualizações. 

🔥É OFICIAL! COMO ser Testador Beta do WHATSAPP – Receba os NOVOS RECURSOS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui